Bruno Schilling
Buscando o conceito de equilíbrio e o uso preciso de cores em suas criações, Bruno transmite a influência que vem principalmente da arte geométrica e do movimento moderno do desenho gráfico. Sua pesquisa também reflete o interesse do artista em tecnologia e arte cinética. Com pesquisa profunda em aplicações de padronagens gráficas, especializou-se em criar malhas visuais com esquema de cor arrebatador e inserção cirúrgica das mesmas.
Suas experimentações utilizam-se de plataformas diversas. Nos tecidos – padrões e texturas, nos murais – paisagens intrincadas em formas que crescem e desabrocham como grandes estruturas e cenários inter galácticos, das telas uma pequena janela desse grande universo de criatividade que nos remonta à visão emblemática de seu imaginário particular.
Formou-se na Universidade Feevale em 2012 em Design Gráfico, com um projeto de sinalização para um festival de Jazz, usando a estrutura do Teatro Feevale para o seu estudo.
Na sua trajetória desenvolveu projetos para empresas como Tintas Killing, Vulcabras|Azaleia, Hocks Skate, Melnick Even, W3Haus, ParkShopping Canoas, Iguatemi, SENAI RS, Mormaii, Cervejaria Elementum, Cusco Loko, BVZ Agência, Openfield, entre outros.
Atualmente se dedica desde projetos de design e arte, a projetos de ambientação e murais.